quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Bandidos explodem cofre de agência do Banco do Brasil em Seabra

Uma quadrilha formada por aproximadamente dez pessoas foi responsável pela explosão do cofre da agência do Banco do Brasil de Seabra, no centro-sul da Bahia. A investida criminosa foi registrada por volta da 1h da madrugada desta quarta-feira (3/02).
Segundo informações da polícia, os bandidos utilizaram quatro veículos na ação: uma picape Hilux (cor preta), um Corola (branco), ambos da Toyota, um veículo da marca Citroën, e um Gol modelo antigo (quadrado). A ação durou cerca de 30 minutos.
Ainda segundo a polícia, um taxista, proprietário do Corola, foi feito de refém, mas liberado antes da fuga da quadrilha. Informações iniciais dão conta que os criminosos seguiram pela Estrada Boa Vista que poderá desembocar na zona rural de Iraquara.
Quatro policiais que estavam em serviço no Município mantiveram-se aquartelados durante a ação, aguardando a chegada do reforço.
Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Semi-árido), Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa/Lençóis), Comando da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região da Chapada Diamantina (Cipt/Chapada), 42ª Companhia Independente da Polícia Militar (Cipm) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuam diligências na região. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado