quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Alagoinhas: Adolescente é apreendido por furtar escola


Na casa dele, no distrito de Boa União, os policiais recuperaram monitores, impressora, CPU,mouses, teclados e até um bebedouro.


Um adolescente de 17 anos foi apreendido e todos os equipamentos e objetos furtados, por ele, da Escola Municipal Miguel Santos Fontes, foram recuperados, na manhã desta terça-feira (16/02), por investigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Alagoinhas, distante 112 quilômetros de Salvador.
Sete monitores, uma impressora, um CPU, cinco teclados, seis mouses, um ventilador, uma caixa de som e um bebedouro foram encontrados na residência do ladrão, no distrito de Boa União. O crime ocorreu em 4 de fevereiro, quando o adolescente serrou a grade e o cadeado da sala de informática da escola, na Praça Manoel Teixeira s/nº, naquela localidade de Alagoinhas.
Conduzido à unidade policial, o adolescente teve lavrado contra ele um auto de apreensão em flagrante similar a furto qualificado, sendo, em seguida, encaminhado ao Ministério Público, que definirá a aplicação de medidas sócio-educativas. A polícia investiga agora a origem de dois celulares e um tablet encontrados também no imóvel. Os equipamentos e objetos foram devolvidos à unidade escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado