quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Maria da Penha participa nesta quinta (dia 28) de coletiva sobre ações do Carnaval

A Campanha de Enfrentamento à Violência contra a Mulher da Bahia que a Secretaria de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA) realizará durante o carnaval terá como madrinha este ano Maria da Penha. Conhecida em todo o país, a farmacêutica bioquímica nascida no Ceará é personalidade que dá nome à Lei 11.340, cujo conteúdo trata da punição dos autores de crimes de violência contra as mulheres.
Maria da Penha participará da coletiva de imprensa do Governo do Estado da Bahia, que acontecerá no dia 28, 10h, no Hotel Sheraton, onde serão apresentadas as ações para o carnaval.
Pela tarde, a partir das 14h, ela participará, no mesmo local, de um encontro com gestoras, artistas e convidados onde será apresentado as ações da campanha educativa de Enfrentamento à Violência contra a Mulher durante o Carnaval da Bahia, “Vá na moral ou vai se dar mal!”.
O principal objetivo da campanha é mobilizar e conscientizar a população, de maneira lúdica e criativa, em relação à necessidade de superarmos a violência de gênero, difundindo, mais amplamente, o respeito e a paz entre homens e mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado