quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Jaguaquara: Ex-policial militar é preso com base na Lei Maria da Penha, diz delegado

A Delegacia Territorial de Jaguaquara divulgou nesta terça-feira (26/1) a prisão de um ex-policial militar por crime de violência doméstica. De acordo com o delegado Chardison Castro de Oliveira, está detido na carceragem da unidade prisional o ex-soldado da PM, Nilton Pereira de Freitas, 51, pelo fato de o acusado, bastante alterado, ter danificado todo o piso da residência de sua companheira, Diana Cardina de Morais, que conforme registro policial foi agredida fisicamente com socos pelo companheiro na segunda-feira (25), numa casa do distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara. Ainda de acordo com o delegado, a vítima teria acionado uma guarnição da 3ª Cia do 19º BPM da Polícia Milita, que o ex-soldado já integrou, e os militares encaminharam o acusado a Delegacia. Em depoimento a vítima confessou a agressão. O ex-policial foi enquadrado com base na Lei Maria da Penha. Chardison Castro ao divulgar o caso revelou que é alto o índice de violência contra as mulheres e que diariamente vítimas procuram a Delegacia de Jaguaquara para registrar casos de violência pelo fato de a cidade não possuir a DEAM – Delegacia Especial de Atenção À Mulher. (Blog Marcos Frahm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado