sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Homem é preso no Encruzo, zona rural de Governador Mangabeira

Policiais do PETO/ALFA/BRAVO de Cruz das Almas prenderam por volta das 09h desta sexta-feira (29/01), no Encruzo, zona rural de Governador Mangabeira no Recôncavo baiano, um homem identificado como Rodrigo Araújo de Souza. Segundo informações, o homem foi preso após denuncia de que vários elementos estariam traficando drogas no local citado. Com o acusado foram apreendidos, 98 trouxinhas de de cocaína, 101 buchas de maconha, 72 pedras de crack, 04 aparelhos celulares, 02 bengalas de motocicletas, 01 motocicleta com chassi raspado e placa clonada, R$ 263, 65 em dinheiro, 01 espingarda de fabricação caseira, 01 relógio de pulso e varia embalagens para drogas. Todo o material assim como o indivíduo foram apresentados na delegacia de Governador Mangabeira e estão a disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado