quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Foragido de Sergipe é preso em Alagoinhas/BA

Sérgio Batista estava num hospital de Alagoinhas, recuperando-se de um acidente de carro em Esplanada.
Procurado pela Justiça de Sergipe por envolvimento em assaltos, tráfico e estupro, Sérgio de Jesus Batista, de 35 anos, o Urtiga, foi preso, na terça-feira (26/01), por investigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Alagoinhas, ao ser socorrido para um hospital da cidade, depois de envolver-se num acidente.
O criminoso estava com um mandado de prisão em aberto por roubo, expedido em Sergipe, e foi denunciado à polícia depois de sofrer um acidente de carro, na cidade baiana de Esplanada. Urtiga chegou a cumprir pena por sete anos no estado vizinho. A ação, que resultou na prisão do foragido, contou com o apoio da Polícia Civil de Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado