sábado, 23 de janeiro de 2016

Cruz das Almas: Pelotão Tático Operacional (PETO) prende quatro suspeitos e apreende arma e drogas

Dois homens e duas mulheres foram presos por Policiais do Pelotão Tático Operacional (PETO) durante rondas e abordagens na Rua da Lama, no bairro do Itapicuru em Cruz das Almas no Recôncavo baiano por volta das 19h20m desta sexta-feira (22/01).  Segundo informações da policiais, os suspeitos estariam simulando um "namoro" quando foram abordados. Os suspeitos foram identificados como, Leonardo Silva Nascimento, 31 anos, vulgo "Dado", Cleberson Borges dos Santos, 26 anos, vulgo "Nanico", Roseane de Oliveira Conceição de Almeida, 28 anos, e Carilande Santos Santana, de 31 anos. Foram apreendidos com os acusados, um revolver Rossi calibre 38 com três cartuchos intactos, 26 pedras de crack, celulares, e a quantia de R$ 159, 50 em dinheiro.
Ainda segundo informações da polícia, "Dado" seria responsável pelo trafico de drogas nas áreas do Itapicuru e Coplan. Os acusados e todo o material apreendido foram apresentados a Delegacia de Polícia, e estão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado