sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Cruz das Almas: Homem é encontrado morto no interior da boleia de caminhão na BR-101 nas proximidades do Cemitério Jardim da Paz

Um motorista de um caminhão modelo VW/24.250 CNC, cor branco, placa JPX-8621 (Salvador/BA), foi encontrado morto no interior da boleia do veiculo na tarde desta sexta-feira (22/01) próximo ao Cemitério Jardim da Paz na BR-101 em Cruz das Almas no Recôncavo baiano. Segundo as primeiras informações, o homem que  foi identificado ate o momento como Juraci, teria passado mal e estacionou o veiculo no acostamento morrendo em seguida.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antonio de Jesus estiveram no local e encaminharam o corpo para IML. Não foram encontrados sinais de violência no corpo da vítima, que pode ter sofrido um infarto. (A pedido de familiares retiramos uma das fotos mostradas nessa matéria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado