quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Confira programação e atrações de todos os circuitos do Carnaval deste ano

 A prefeitura de Salvador divulgou na manhã desta quinta-feira (28) a programação completa com as atrações do Carnaval deste ano. Além da programação especial de 212 atrações em dez bairros e palcos temáticos, a festa será feita por 246 entidades e 792 apresentações - sendo que 197 apresentações serão sem cordas para fazer a alegria do folião pipoca.
A abertura oficial da folia momesca será na quarta-feira (3), na Praça Municipal, a partir das 18h. A concentração da festa começará às 16h, na praça Castro Alves. A prefeitura investiu R$4 milhões em atrações do Carnaval deste ano. As entidades, incluindo as de matriz africana, receberam R$1,3 milhões.
O grande desfile, com entrega da chave da cidade ao Rei Momo, terá a participação da Caetanave e Carlinhos Brown, Bandão Fred Dantas, Ala das Baianas, Grupo João de Barros, Quabales, Pierrots Tradição Plataforma, Ganhadeiras de Itapuã, Olodum, Banda Didá, Bonecões, Wilson Café com os Tambores, Mutantes, Rixo Elétrico e Fred Menendez, Microtrio-Ivan Huol, Thierry e Saulo.
No Circuito Sérgio Bezerra, na Barra, terá bandas e fanfarras a partir das 19h. Estarão presentes as bandas Xupisco, Gravata Doida, Concentra Não Sai, Quero mais, Pinguço, Cachasamba, Integramed, As Moças, As Periquitas, Soagentê, Liga da Justiça, Habeas Copos, Alerta Geral, Bloquinho, Alvará de Soltura, Hoje Eu Posso, A Barca Tricolor, 100 Comentários, O Caldo, Come Lixo, Carnabrás, Cerveja e Pimba, Oxii, Arquiloucura, Esquenta, Pata de Onça, Turma do Bassa e Censurada.
Confira programação completa dos circuitos do Carnaval de Salvador: (Correio)
</div> <div id='passback-wb0753ae88c'></div>
ADVERTISEMENT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado