sábado, 30 de janeiro de 2016

Com gol de Marinho, Vitória vence a Jacuipense na estreia do Baianão

O Vitória mostrou sua força atuando no Barradão e estreou com triunfo por 3  a 0 contra o Jacuipense, na primeira rodada do Campeonato Baiano. Os gols do Leão foram marcados por Artur Maia, Marinho e Alípio. Agora o Rubro-Negro volta a campo no dia 10 contra o Vitória da Conquista, em Ilhéus.
 
O Jogo
 
No primeiro tempo o Vitória teve mais oportunidades e saiu vencendo por 1 a 0, podendo, inclusive, ter saído com um placar superior, mas a equipe acabou vacilando na hora das conclusões.
 
Apesar do Rubro-Negro ter criado as melhores oportunidades, o Jacuipense foi quem chegou primeiro com perigo. Aos 15 minutos, Fumaça recebe passe e chuta forte para a defesa do goleiro Fernando Miguel.
 
Daí em diante foi a vez do Vitória mostrar sua força. Marinho aproveita a falha do sistema defensivo do Jacuipense e bate forte, mas acerta a rede, pelo lado de fora.
 
Depois foi a vez de Artur Maia ter a oportunidade e balançar as redes, mas a arbitragem assinalou impedimento. Na sequência, aos 29 minutos, o meia do Rubro-Negro não desperdiçou a chance e aproveitou o passe de Marinho e colocou o Leão na frente do placar na etapa inicial.
 
No segundo tempo, o Vitória voltou como o mesmo volume de jogo da etapa inicial e ampliou o marcador. Desta vez, o estreante, Marinho teve a oportunidade e colocou a bola no fundo das redes.
 
O Jacuipense teve oportunidade de diminuir a diferença no marcador em uma cobrança de pênalti. Só que Tiago Orobó bateu e Fernando Miguel fez a defesa.
 
Como o velho ditado popular diz: “Quem não faz toma”. E foi isso que aconteceu. William Henrique fez boa jogada e deu passe para Alípio. O meia só teve o trabalho de empurrara para as redes, garantindo o primeiro triunfo do Rubro-Negro no estadual.
 
 
Vitória 3 x 0 Jacuipense
Baianão 2016 - Série A - 1ª rodada
 
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 30/01/2016, às 16h
Arbitragem: Rafael Luiz de Almeida (FBF), assistido por Carlos Eduardo Bregalda Gussen (CBF) e Dijalma Silva Ferreira Junior (CBF)
 
Vitória
Fernando Miguel; Maicon Silva, Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral (Marcelo), Willian Farias, Tiago Real (William Henrique) e Arthur Maia (Alípio); Vander e Marinho. Técnico: Vagner Mancini.
 
Jacuipense
Rodolpho; Pacujá, Anderson, Uesllis e Jeferson; Dalmar, Léo Maceió, Muller, Marcel (Juninho) e Tiago Orobó; Fumaça (Fagner). Técnico: Clebson Beleza. (Galáticos Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado