sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Agente Penitenciário está desaparecido há mais de cinco dias em Salvador

O agente penitenciário André Luis Monteiro Teles, estava saindo do trabalho, no Conjunto Penal de Lauro de Freitas quando desapareceu no último domingo (24/01). De acordo com a mãe da vítima, ele estava voltando para Castelo Branco, bairro onde mora. Segundo o site Bocão News, Dona Maria disse que tios do rapaz já prestaram queixa na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) e também na Polícia Interestadual "Polinter", mas até esta sextanão tiveram retorno. 
A mãe do rapaz disse que "não entende o porquê desse desaparecimento, já que não desconfia de que o filho possa ter 'inimigos' ou alguém que possa querer machucá-lo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado