terça-feira, 24 de novembro de 2015

Salvador: Criança de cinco anos morre após cair de prédio em Brotas

Na manhã desta terça-feira (24/11), um menino de cinco anos caiu do prédio Morena Rosa, no bairro de Brotas, em Salvador. O apartamento onde Guilherme de Oliveira Yokoshiro morava fica na Rua Ariston Bertino de Carvalho, próximo ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
O major Gonçalves, que comanda a 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), responsável pelo policiamento da área, contou que o pai criança disse que saiu nesta madrugada e deixou o menino sozinho na residência, enquanto a mãe da vítima, que é enfermeira, estava trabalhando. 
“Essa foi a versão do pai. Quando ele chegou em casa encontrou a criança morta. Ele não resistiu aos ferimentos. Tudo está em fase de apuração, e não descartamos nada no momento”, disse. Mas segundo a titular da 6ª Delegacia, Elaine Laranjeira, o pai do menino, o engenheiro de produção, Rafael Yokoshiro, não deixou Guilherme sozinho na residência. Ainda de acordo com a titular, o pai chegou a tentar socorrer o menino e acionou uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu), mas a criança morreu no local. quando a polícia chegou ao local, encontrou a tela de proteção do apartamento cortada e uma pequena tesoura próxima da janela. 
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) já foi enviada ao local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso. (Com informações do Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado