domingo, 22 de novembro de 2015

Identificado corpo de homem encontrado morto no Motel Lagoa Dourada em Santo Antônio de Jesus

O homem encontrado morto neste sábado (21/11) no Motel Lagoa Dourada, na BR-101 em Santo Antonio de Jesus no Recôncavo baiano, foi identificado como Perivaldo Nascimento Pinheiro, 39 anos. Segundo informações repassadas a nossa reportagem, o homem residia na Rua das Flores, no Bairro da Muritiba em Nazaré das Farinhas. O corpo de Perivaldo foi encontrado no quarto nº 8 com marcas de agressão por arma branca (faca), e com  o próprio pênis cortado e colocado na boca. A polícias busca agora imagens das câmeras de segurança da área, para tentar esclarecer o crime. Informações dão conta que uma Pick-Up teria entrado no motel e saído as presas. A polícia tenta agora descobrir se o homem foi morto em outro lugar, e deixado no motel. A autoria e motivação do crime são um mistério. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado