quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Cruz das Almas: Palhaço Pipoca é atropelado sem gravidades

O produtor de eventos infantis Renato Pereira, o popular Palhaço Pipoca, sofreu um acidente sem gravidades na manhã desta quarta-feira (25/11). Segundo o mesmo nos informou, ele e mais um sobrinho estavam vindo da cidade de Mangabeira em uma moto modelo POP, quando ao chegar próximo ao Mercado do Produtor ele teria parado para dar passagem para os automóveis, e um dos carros que iria entrar para fazer o retorno passou na sua frente atingindo-o.
Renato foi socorrido por populares e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, onde foi medicado e liberado em seguida. O mesmo sofreu apenas escoriações leves e junto com o sobrinho passam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado