terça-feira, 24 de novembro de 2015

Cruz das Almas: Acidente entre moto e caminhão sem gravidades na Rua Augusto Pereira

Um acidente envolvendo um caminhão modelo F-4000 e uma motocicleta deixou os ocupantes da moto (um homem e uma mulher) com ferimentos sem gravidade nesta terça-feira (24/11) em Cruz das Almas. Segundo testemunhas, o acidente foi na Rua Augusto José Pereira, e aparentemente a motocicleta estava sem freio quando colidiu no pneu traseiro do lado esquerdo do caminhão. Os feridos que foram identificadas como Edson Santos da Silva e Jamilie Sacramento Lázaro, moradores da localidade de Meio de Campo, zona rural de Governador Mangabeira, foram atendidos por uma ambulância do SAMU e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com algumas escoriações. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado