quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Três pessoas são presas e menor apreendido com drogas em bar de Camaçari

Uma mulher e dois homens foram presos, além de um adolescente apreendido acusados de tráfico de drogas em um bar, no bairro do “46”, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na tarde desta quinta-feira (03/09). Após denúncias, os policiais do Serviço de Missões Especiais (SME), do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM), realizaram uma operação que resultou na prisão de: Jailson Farias de Souza, 39 anos; Klismman Nazaré da Silva, 19 anos; Rosilane de Jesus Santos, 24 anos, além do adolescente de 17 anos, com iniciais J.M.A, que foi apreendido. 
A droga estava espalhada entre os suspeitos. Com Jailson foram encontradas quatro trouxas de maconha e um papelote de cocaína e na residência dele, mais 52 trouxas e dois tabletes da mesma droga prensada, além R$ 115 reais e dois aparelhos celulares. Ainda na casa de “Jai” foi preso Klismman, ao chegar no momento da abordagem portando cinco gramas de cocaína. Com o adolescente foi encontrada uma trouxa de maconha.
Já Rosilane estava com a quantia de R$ 466 em dinheiro e depois de ser questionada sobre a origem do dinheiro informou que foi do tráfico de drogas. Na casa da suspeita, os policiais encontraram 20 gramas de crack, uma trouxa de maconha, uma balança de precisão e cinco aparelhos celulares. O grupo foi apresentado na 18ª Delegacia Territorial (DT), de Camaçari. (Bocão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado