quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Suspeito é morto durante operação "Nazaré em Paz" em Nazaré das Farinhas, polícia apreende arma e drogas

Guarnições do 14º Batalhão de Polícia Militar de Nazaré, Jaguaripe e Aratuípe, junto com guarnições da CIPE Litoral Norte realizaram na cidade Nazaré das Farinhas e região na manhã desta quarta-feira (02/09) a operação "Nazaré em Paz". A operação que teve inicio na Rua da Jueirana, realizou diversas abordagens a veículos e pessoas em atitude suspeitas. As guarnições foram então deslocadas para o conjunto habitacional "Minha Casa Minha Vida", e se depararam com quatro indivíduos com mochilas nas costas, armados e embaixo de uma cabana, que fica na parte alta de um morro. Ao perceber a presença dos policiais, os indivíduos fugiram pelo matagal. 
Mais tarde, as guarnições foram informadas que haviam cerca de cinco indivíduos na Ponte do Pontilhão, no local conhecido como Lacrim, Bairro Apagafogo, armados com revolveres e pistolas, e mochila nas costas traficando drogas no local.  Ao tomar conhecimento do fato, as guarnições foram deslocadas a fim de averiguar a solicitação, quando os traficantes notaram a presença dos policiais os mesmos deflagraram disparos de armas de fogo contra os agentes, e fugiram em direção ao manguezal, ocorrendo progressão a pé e cerco ao local. Houve troca de tiros, e um indivíduo que não foi identificado foi atingido, e em seguida socorrido ainda com vida para o Hospital Municipal de Nazaré das Farinhas, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Os policiais encontraram com a vitima, um revólver calibre 38, municiado com 06 (seis) cartuchos, sendo 04 (quatro) picotadas e 02 (duas) deflagradas e 99 (noventa e nove) trouxinhas de substância esverdeada, embaladas em plástico transparente, aparentando tratar-se de maconha. Os outros traficantes conseguiram fugir pelo manguezal, atravessando de canoa para  a outra margem do rio. Todos os materiais descritos acima foram apresentados a Delegacia, sendo lavrado auto de resistência a prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado