sábado, 12 de setembro de 2015

São Félix: Homem da entrada na Santa Casa com tiro no ombro

Por volta das 4h da madrugada deste sábado, um homem identificado como Cristiano Lima Ramos, deu entrada na Santa Casa de Misericórdia da Cidade de São Félix no Recôncavo baiano, com uma perfuração a bala no ombro direito. Segundo informações da policia, o homem já tinha sido alvejado durante outra operação realizada pelo Tático/Alfa da 27 CIPM na localidade conhecida "Invasão do Carandiru" na ultima segunda-feira (08) em Maragogipe. A polícia acredita que membros da facção Katiara sejam os responsáveis pela ação  que também culminou com um corpo encontrado no Bairro da Baiuca por volta das 23h desta sexta-feira (11). A vitima foi encaminhado para o Hospital Regional, onde encontra-se custodiado.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado