quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Santo Antônio de Jesus: Policiais da 4ª Coorpin prende três suspeitos de roubo a empresa Matecol

Por volta das 14h, desta quarta-feira (16/09) equipe do Serviço de Investigação da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio), prendeu em flagrante delito pelo crime de furto, três acusados que foram identificados como, Márcio Santana Teixeira, 41 anos, Luís Antônio Santos de Melo, 47 anos e Helenival Santiago Barbosa, 36 anos, todos oriundos da cidade de Salvador - BA. Os mesmos foram surpreendidos quando acabavam de furtar 59 discos de Maquita da empresa Matecol. em 07 de julho deste anos esses mesmos elementos furtaram da empresa Fazendão uma Maquita e uma Serra Circular. Existem várias ocorrências de prisão dos mesmos pela prática de furto em outras cidades, todos estão presos na delegacia de SAJ à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado