quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Muritiba: Polícia prende acusados e apreende arma e droga durante operação no Bairro Paraguai

Por volta das 11hs desta quinta-feira (10/09), policiais do Tático Alfa sob o comando do Ten Suzart, ao realizarem diligência a fim de estourar uma "boca de fumo", na Rua Nova Brasília, bairro Paraguai em Muritiba, prenderam em um pasto que fica nos fundos de uma casa, os indivíduos Felipe Caldas de Sena, 17 anos e Alexandro da Gama Cordeiro, o vulgo "Cigano", 33 anos. Ambos estavam com mais dois indivíduos que conseguiram fugir pela mata existente no local.
Os policiais encontraram no  interior de um automóvel Fiat Uno, placa JIL 4383, de propriedade de "Cigano", um revólver calibre 32, com seis cartuchos intactos. Com o adolescente,   que fugiu para o interior da casa utilizada como esconderijo dos meliantes, foi localizado 1.830kg de maconha que foi assumida pelo menor. Foi encontrado ainda, uma quantia em dinheiro, dois celulares e uma faca.  Os detidos foram conduzidos para a Depol local para as providências cabíveis. O adolescente foi apreendido em flagrante pela posse da droga e o cigano flagranteado pela posse da arma de fogo.
Foi arbitrada fiança em desfavor do cigano em dez salários mínimos e a promotora orientou a Delegada a apresentar o adolescente aos pais para segunda feira representar contra o mesmo. Um outro jovem também foi encaminhado apenas para averiguação e liberado em seguida, já que a casa usada pelos meliantes seria de propriedade da sogra do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado