terça-feira, 8 de setembro de 2015

Morador da zona rural de Cruz das Almas é acusado de tentativa de homicídio em Dom Macedo Costa

Um homem identificado como Agnaldo Nunes da Silva, 48 anos, morador da localidade de Milagre do Santo, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (06/09) em Dom Macedo Costa na Bahia. 
Segundo informações o autor, José Renato Barreto de Souza, que é natural de Dom Macedo Costa, é morador da localidade de Utiara, zona rural de Cruz das Almas. Ainda segundo informações, o autor surpreendeu a vitima enquanto o mesmo dormia e desferiu três facadas no tórax do homem. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) em estado grave. O autor foi perseguido pela policia e encontra se preso na delegacia local. 
(O acusado José Renato Barreto de Souza seria morador da zona rural de Cruz das Almas)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado