sábado, 12 de setembro de 2015

Maragogipe: Policia encontra corpo crivado de bala durante incursão no Bairro da Baiuca

Guarnições do Tático Alfa/Bravo da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), e Guarnição do 4° Pelotão, sob o comando do Sub comandante Bahia se deslocaram para a cidade de Maragogipe no Recôncavo baiano, nesta sexta-feira (11/09) por volta das23h, onde segundo foram informados a cidade se encontrava sitiada. Ao chegarem no local, os policiais realizaram incursões no Bairro da Baiuca, onde em uma área de difícil acesso encontraram um corpo crivado de balas e varias cápsulas de calibres diversos como, .40, 380, .45, 38 e 9mm. Próximo ao corpo que foi identificado como sendo de Max Prazeres da Silva, também foram encontrados duas armas, sendo um revolver calibre 38, e uma carabina Puma calibre 38, ambos com a numeração raspada. A policia acredita que o homem foi morto por traficantes da Facção Katiara durante um acerto de contas. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Santo Antônio de Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado