terça-feira, 8 de setembro de 2015

Maragogipe: Polícia apreende grande quantidade de drogas e ate bomba caseira durante operação na "Invasão do Carandiru"

Policiais do Peto/Alfa da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) juntamente com policiais de São Roque do Paraguaçu e de Maragogipe, realizaram uma operação por volta das 13h desta terça-feira (08/09), em um Ponto de Tráfico conhecida como "Invasão do Carandiru", após intensa troca de Tiros, alguns elementos conseguiram fugir adentrando o mangue, na fuga deixaram para trás uma mochila preta contendo os seguintes matérias:  240 trouxas de maconha prensada mais 01 Tablete pesando 50 gramas, 290 papelotes e 2 pacotes de cocaína contendo aproximadamente 50 gramas cada um, 250 pedras embaladas de Crack, 01 carregador de Pistola cal 380, com 10 cartuchos intactos, 01 bomba de fabricação caseira (bomba de peixe), Um caderno e uma caderneta de anotações, Vários sacos para embalagem das drogas, 16 reais em moeda, e um saco com remédios diversos. Todo o material apreendido foi entregue a delegacia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado