sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Lider da facção Katiara, "Roceirinho" é transferido para Presidio Federal de Segurança Máxima do Mato Grosso do Sul

O líder da facção Katiara o traficante Adilson Souza Lima, o vulgo "Roceirinho", 34 anos, foi transferido do Conjunto Penal de Serrinha, na Bahia, para o Presidio Federal de Segurança Máxima do Mato Grosso do Sul. Segundo a polícia, "Roceirinho" é apontado como um dos maiores traficantes de drogas da região do Recôncavo baiano. A remoção aconteceu a pedido do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e de Investigações Criminais (Gaeco) e promotores de Justiça da área criminal de Feira de Santana, junto à 1ª Vara de Tóxicos da cidade.
A facção ficou conhecida pela crueldade em que tratava devedores e rivais, utilizando o mangue, na região da Rua Katiara, em Nazaré, como local de torturas e mortes. Roceirinho foi preso em 2012 num hotel de luxo, no bairro de Ondina, com R$ 168 mil em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado