terça-feira, 1 de setembro de 2015

Jovem sofre corte profundo ao passar por perto de festival de pipas em Camaçari

A jovem Silvia Plácido de Oliveira, 36 anos teve o queixo e a língua cortada após passar de motocicleta por perto do festival de Pipas, que aconteceu na tarde deste domingo (30), na frente do Estádio Armando Oliveira, em Camaçari. De acordo com informações da família, a jovem trafegava pela área permitida, quando foi acertada por uma linha temperada usada para empinar a pipa.
Sílvia foi socorrida por um rapaz que passava pelo local e levada para o Hospital Geral de Camaçari, onde recebeu atendimentos médicos e levou pontos tanto interno com externo. O estado de saúde da jovem é estável, mais inspira cuidados, visto que não consegue comer normalmente e nem pode trabalhar por um bom tempo.
Familiares estão à procura do organizador do festival para que preste as devidas ajuda a jovem, que tem três filhos e não tem trabalho fixo nem condições de comprar os medicamentos necessário para a sua recuperação. A família solicita a ajuda de advogado para entrar na justiça contra a o idealizado do torneio. Telefone para contato: (71) 9196-9430. (Fonte: http://www.camacarinoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado