quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Jovem é morto com vários tiros próximo a posto de gasolina em S. A de Jesus

Na tarde desta quinta-feira(03), por volta das 16h, Eduardo Ramos da Costa Carneiro, 24 anos, que residia na Rua Marita Amâncio em Santo Antônio de Jesus, foi morto por dois homens de dados ignorados a bordo de uma motocicleta. Segundo informações da Polícia, a dupla efetuou vários tiros contra a vítima nas proximidades do Posto Uirapuru. Ainda de acordo com a PM, Dudão como era conhecido, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime que será investigado pela polícia Civil. Testemunhas relataram ao Voz da Bahia que os criminosos estavam com um bolsa de couro e bem vestidos. O corpo de Eduardo será removido para o DPT (Departamento de Polícia Técnica). (Voz da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado