quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Jaguaquara: família procura adolescente desaparecida desde segunda (31)

A família de Alana Silva dos Santos, de 15 anos, está à procura da adolescente, desaparecida desde segunda-feira (31/08), quando ela saiu de casa, no bairro São Jorge, em Jaguaquara, para estudar no Colégio Estadual Pio XII – CEEP e não retornou. Ao Blog Marcos Frahm, familiares disseram ter realizado buscas pela garota na região, mas sem êxito. Eles afirmaram ainda terem sido informados de que Alana teria sido vista por populares na cidade de Maracás. A adolescente não havia retornado até a madrugada desta quarta-feira (2).
O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Jaguaquara e na sede do Conselho Tutelar local. Quem obtiver informações sobre o paradeiro de Alana Silva dos Santos entrar com contato pelo telefone (73) 9147-8761 e falar com a família da adolescente. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado