domingo, 13 de setembro de 2015

Homem é preso com dois revolver calibre 38 na localidade da Sapucaia em Cruz das Almas

Policiais do Peto/Alfa da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, ao realizarem rondas e abordagens na localidade da  Sapucaia, zona rural do município na tarde deste domingo (13/09), perceberam uma movimentação estranha em uma residência. Os policiais pediram então permissão ao proprietário do imóvel, um homem identificado como Leandro Silveira de Oliveira, 34 anos para averiguar a residência. Durante abordagem no interior da casa foram encontrados dois revolver calibre 38 sem munição, e uma espingarda de pressão. Ao ser questionado sobre as armas, o acusado teria informado que conseguiu as mesmas em um comercio com o finado "João da Carroça" e estava guardando em sua residência. Leandro foi conduzido para a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio), onde esta a disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado