sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Feira de Santana: Jovem sai de casa sem da notícias e preocupa familiares

Uma jovem da cidade de Feira de Santana tem deixado a família preocupada após ter saído de casa e até o dia de hoje (sexta-feira 04/09) não ter retornado. De acordo com familiares, Kaime Souza de oliveira, de 19 anos, saiu na última quarta-feira (2), com dinheiro e cartões da conta, e a partir daí, não fez mais contato com os amigos e parentes.
Segundo uma tia, que mora no bairro do Feira 9, onde Kaime mora, testemunhas teriam dito que viram a jovem pegar um transporte clandestino com destino a Salvador. Ainda de acordo com a tia, Kaime desativou todas as redes sociais e um saque de R$ 1.500 foi feito na conta dela, mas ainda não há informações de quem efetuou. 
Familiares acionaram a polícia, que tem realizado buscas para encontrar a jovem. Amigos afirmam que Kaime teria conhecido um rapaz através do aplicativo Tinder (rede social), que pode ter sido o motivo para jovem ter saído de casa. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado