terça-feira, 8 de setembro de 2015

Fábrica de sandálias pega fogo em Feira de Santana

Uma fábrica de sandálias foi incendiada na tarde desta terça-feira (8/09), na cidade de Feira de Santana. O Corpo dos Bombeiros está no prédio e tenta conter as chamas desde por volta das 17h30. O edifício fica na Rua Voluntários da Pátria, num trecho conhecido como Ladeira do Najé. O segundo andar é residencial. Apesar do susto, não houve feridos. De acordo com o tenente-coronel Antunes, responsável pelo 2º Grupamento de Bombeiros, as sandálias são de borracha, material tóxico e inflamável, que demora de queimar, o que dificulta a finalização da operação. "Nós temos duas linhas de combate - uma atacando o solo e outra pelo fundo. O incêndio foi de média proporção", informou o tenente-coronel. A proprietária do galpão, que não quis gravar entrevista, chegou a tentar entrar no local durante o incêndio, mas foi contida por um oficial do Corpo dos Bombeiros. (G1 Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado