terça-feira, 15 de setembro de 2015

Dupla de irmão de Santo Antônio de Jesus, é presa quando tentava roubar moto em Dom Macedo Costa

Por volta das 19h desta segunda-feira (14/09) na pista que da acesso a cidade de Dom Macedo Costa-BA, dois elementos em uma motocicleta modelo Honda Fan, cor preta, tentaram tomar de assalto uma outra moto, chegando inclusive a efetuar tiros contra a vítima que não foi atingida. A Polícia Militar foi acionada e conseguiram prender em flagrante dois elementos que foram identificados como, Rafael do Alto Peixoto, vulgo “Pica Pau”, e seu irmão Ramon do Alto Peixoto, ambos moradores da Rua do Areal, Bairro São Benedito em Santo Antônio de Jesus- BA. Segundo informações da policia, os indivíduos ao perceberem a aproximação da guarnição, teriam dispensado a arma em um matagal. Rafael já tinha sido condenado por roubo e cumpriu pena em Salvador. O mesmo estava na condicional. Um celular apreendido com a dupla tinha uma foto de uma arma, que a policia credita ser a mesma que foi descartada pelos suspeitos durante a prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado