sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Dupla de Cruz das Almas é presa acusados de realizarem assaltos em Sapeaçu

Dois indivíduos identificados como Vagner de Jesus Dias, 24 anos, e Dailton França Conceição júnior, 21 anos, ambos moradores do Bairro do Edla Costa em Cruz das Almas no Recôncavo baiano, foram presos por policiais militares do município de Sapeaçu na noite desta quinta-feira (17/09). Segundo informações de testemunhas, a dupla teria assaltado um comercio e estaria realizando arrastões no município. A polícia foi chamada e conseguiu interceptar a dupla próximo a localidade da Embira. 
Com a dupla a policia encontrou, 11 celulares, 02 relógios, R$ 39, 00  em dinheiro (sendo cédulas e moedas), e uma moto Honda CG 125 FAN, cor vermelha, placa JSF-8250 (Abaré - BA), usada durante a fuga. A dupla e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Sapeaçu, e estão a disposição da justiça local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado