segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Dono de mercadinho é morto e dois são baleados na localidade de Cerquinha em Cabaceiras do Paraguaçu

Por volta das 02h da madrugada desta segunda-feira (14/09), na localidade de Cerquinha, município de Cabaceiras do Paraguaçu, vários elementos a bordo de três motocicletas, assassinaram um homem identificado como Josenilson Henrique de Santana, 42 anos, que residia na localidade. Segundo informações, os acusados teriam tentado roubar Josenilson, que tinha um comercio na localidade e era irmão do vereador, Juraci Henrique de Santana, o "Si de Mandinho". O mesmo também era proprietário de um mercadinho na localidade. Durante a fuga, os meliantes efetuaram um disparo que atingiu a perna da esposa da vitima que foi identificada como Valdirene Oliveira de Santana, e do jovem Mateus Ressurreição de Jesus, de 18 anos, que foi atingido na cabeça. 
Valdirene e Mateus foram socorridos por uma ambulância do SAMU, e encaminhados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O corpo de Josenilson foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML). Os meliantes conseguiram fugir. A policia investiga o caso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado