sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Cruz das Almas: Homem é atropelado e morto por caminhão, motorista fugiu sem prestar socorro

Um motociclista identificado como José Domingos Macedo de Souza. o popular " Zé da Padaria", foi atropelado e morto na noite desta sexta-feira (11/09) na cidade de Cruz das Almas no Recôncavo baiano. Segundo informações repassadas ao nosso Whats App, o acidente ocorreu na entrada do Bairro Lauro Passos, por volta das 18h. A vitima que residia no Bairro da Inocoop, foi encaminhada por uma ambulância do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ainda segundo informações, o motorista do caminhão que não foi identificado teria fugido sem prestar socorro. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado