terça-feira, 1 de setembro de 2015

Camaçari: Vigilante de escola é morto a facadas por aluno

Um vigilante identificado como Roque Félix Santa Rosa foi morto a facadas na noite desta segunda-feira (31/08) na cidade de Camaçari,que fica na Região metropolitana de Salvador. Segundo informações da policia, o crime aconteceu dentro do Colégio Estadual que fica na Avenida do Canal, no Bairro Gleba A,onde a vítima trabalhava. O autor do crime um estudante da instituição, foi identificado como Everton Santiago da Fonseca, 19 anos residente do bairro 46. Informações indicam que o acusado teria matado o vigilante a mando de um traficante da região. O acusado teria atacado o vigilante quando saia da aula. A vítima foi atingida por vários golpes em varias partes do corpo e morreu no interior do colégio.O corpo foi encaminhado para Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Salvador.
O autor do crime fugiu, mas foi encontrado nesta terça-feira (01/09) por policiais do 12º BPM, e encaminhado para a 18ª Delegacia (Camaçari). O colégio suspendeu as atividades hoje. Em nota, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia informou que Roque estava contratado por uma empresa terceirizada e trabalhava como vigilante na unidade escolar. O caso está sendo investigado pela delegada Thais Siqueira Rosário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado