sexta-feira, 18 de setembro de 2015

PM PRENDE QUADRILHA RESPONSÁVEL POR ONDA DE ASSALTOS EM Santo Antônio de Jesus

No início da noite desta quinta (17/09), a Polícia Militar recebeu a informação que havia um veículo suspeito com três homens e uma mulher, realizando vários assaltos por toda a cidade de Santo Antônio de Jesus. Apenas na Rua Antônio Fraga, os meliantes realizaram três roubos. Uma equipe da Policia Militar foi acionada e passou a monitorar os elementos.  Por volta das 22h30, os elementos assaltaram duas pessoas no Bairro Alto Sobradinho, onde os militares  juntamente com a guarnição 1Companhia PM, tentaram interceptar o veículo que conseguiu furar o bloqueio, mas foram parados e abordados. Antes disso, tentaram se desfazer das armas. Com os acusados, que estavam a bordo do veículo FORD FOCUS cor prata, placa JRB 7732 (Salvador), foi encontrado um REVÓLVER calibre 38 totalmente carregado e com numeração raspada, além de uma faca que também foi usada para praticar os  roubos. 
Há informações que uma mulher também fazia parte do grupo e no momento da abordagem não mais se encontrava com o bando. Os elementos foram conduzidos a delegacia pela guarnição Tático Móvel, e  identificados por LUCAS DOS REIS SANTANA, 22 anos, vulgo "TIO" ou "LUKETA", RICARDO CAETANO ARAÚJO, 28 anos, vulgo "DUI", e RICARDO DE JESUS MENEZES, 28 anos. Todos têm passagens por ROUBOS e TRÁFICO DE DROGAS, e são elementos violentos e de altíssima periculosidade, que estão presos a disposição da Justiça. Várias vítimas reconheceram os presos, bem como os seus pertences roubados e recuperados pela PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado