segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Vitória da Conquista; Viatura da PM tomba durante perseguição

Uma viatura da Polícia Militar ficou destruída após tombar durante uma perseguição a um motociclista na tarde de domingo (30/08), em Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia.
Segundo informações do Acorda Cidade,o condutor da viatura que estava acompanhado de outros policiais no momento da perseguição, perdeu o controle do veículo na via preferencial da Avenida Frei Benjamim, quando tentou desviar de outro carro que teria invadido a faixa.
Os policiais que estavam na viatura receberam atendimento de uma equipe do Samu e em seguida foram encaminhados para o Instituto Brandão de Reabilitação, em Conquista. O motorista que invadiu a faixa fugiu do local do acidente. (Foto: Blog do Anderson)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado