sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Ubaíra: Polícia prende dois por roubo ao Comercial Brito, um é menor

Uma operação conjunta entre as  Polícias Civil e Polícia Militar de Ubaira, Jiquirica e Mutuipe e a CIPE/Litoral Norte, frustraram um assalto com refém na Cidade de Ubaira na Microrregião de Jequié.
Na manhã desta sexta-feira  (28/08), dois indivíduos adentraram o estabelecimento "Comercial Brito", um armazém de compra de cacau em. Segundo informações, um dos acusados identificado como Jean Silva dos Santos anunciou o assalto, em companhia de seu parceiro, o menor B.J.S., subtraindo a importância de R$ 3.813,00. Ao perceber a aproximação dos policiais, Jean fugiu pelo mato, quando então iniciou se uma intensa perseguição, sendo após algumas horas preso e recuperado o dinheiro subtraído em sua totalidade.
Enquanto isso, o menor. B.J.S. manteve o proprietário como refém no interior do estabelecimento, com uma arma de fogo apontada para sua cabeça. Foram aproximadamente duas horas de negociação até a rendição do menor, que foi apreendido pela Polícia. A operação contou com a participação do Coordenador Regional, Dr. Freddy  Barreto e da Delegada, Dra. Aline Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado