quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Sapeaçu: Dois são mortos após roubo a mercadinho em Conceição do Almeida

Dois indivíduos que foram identificados como Willian dos Santos de Jesus, 26 anos, e George Alves de Jesus de 23 (ambos moradores de Toquinha, zona rural de Cruz das Almas), foram mortos nas proximidades do Ginásio de Esportes do município de Sapeaçu por volta das 14h desta quarta-feira (05/08). Segundo informações, os dois teriam assaltados um mercadinho no município de Conceição do Almeida e após serem perseguidos por policiais da região, foram surpreendidos e na troca de tiros os dois foram atingidos e mortos.
Com os acusados foram encontrados uma quantia em dinheiro, dois revolver, um calibre 32 e um 38, uma motocicleta modelo Honda Fan 150, placa JSV-2608 (Feira de Santana). Ainda segundo informações, ambos já teriam passagem pela policia. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Medico Legal (IML) de Santo Antonio de Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado