sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Santo Estevão: Polícias Civil e Militar desarticulam quadrilha que chegou a cidade; Um dos integrantes seria do PCC

Paulo Eduardo Nogueira Mendes, seria foragido da cidade de São Paulo,e integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC)
Durante uma operação das Policias da 57ª CIPM - Companhia Independente de Polícia Militar e homens da Polícia Civil de Santo Estevão na Bahia, os agentes prenderam Paulo Eduardo Nogueira Mendes, 31 anos, foragido da cidade de São Paulo, após ter assassinado a ex-mulher no dia do seu aniversario. Segundo informações da polícia, o acusado seria integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), uma das maiores facções do Brasil. O caso teve grande repercussão na imprensa nacional Paulo Eduardo saiu da prisão paulista após o beneficio do induto do Dia dos Pais e assassinou sua ex-esposa por vingança. O acusado foi preso com documentos falsos.
Segundo as investigações, Paulo e mais seis indivíduos chegaram ao povoado de Cabeça da Vaca, na zona rural de Santo Estevão e realizavam assaltos ameaçando os moradores. 
Anderson veio de Salvador para Santo Estevão a mando do presidiário Dadai
Na operação os policiais prenderam também Anderson  Conceição de Jesus, 21 anos, morador da cidade de Salvador. Informações dão conta que o acusado teria vindo para Santo Estevão a mando do traficante Dadai. A policia informou que Dadai comanda de dentro do Presidio o trafico de drogas e 80% dos homicídios em Santo Estevão. O dono da casa que abrigava a quadrilha também foi preso, bem como mais quatro mulheres.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado