segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Santo Antônio de Jesus: Mulher é encontrada morta dentro de casa

Uma mulher identificada como Jandaíra Andrade Passos, 31 anos, foi encontrada morta no interior da sua residência que fica no Bairro da Salgadeira na cidade de Santo Antonio de Jesus na manhã desta segunda-feira (31/08). O corpo foi encontrado pela irmã que morava com a vitima, e desconfiou da demora da mesma em acordar. Ao entrar no quarto, a jovem encontrou Jandaíra que era estudante do curso de direito da Uneb em Valença, deitada e sem sinais vitais. Jandaíra era professora e estava cursando o 9º semestre de direito. 
O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiado. A mulher era natural da cidade de Dom Macedo Costa, mas residia a alguns anos em Santo Antonio de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado