quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Salvador: Homem apanha de passageiros após ejacular em mulher dentro de ônibus

Um homem identificado como Luciano de Jesus Ventura, de 37 anos foi espancado dentro de um ônibus após se masturbar e ejacular nos pés de uma passageira  e uma outra mulher. O acusado foi agredido com tapas, murros e sapatadas. O homem ainda tentou reagir, mas foi contido por um passageiro.
A mulher que é empregada doméstica, e usa o transporte coletivo todos os dias para ir para trabalhar, nuca havia imaginado passar por uma situação como essa.
A mulher contou que a outra vítima pensou que o acusado estava cuspindo nela, mas quando percebeu o que tinha acontecido se revoltou.
Com a confusão, o motorista resolveu parar o veículo, onde havia viaturas da polícia. Luciano foi detido e encaminhado para 3ª delegacia, no bairro do Bonfim.
Luciano vai responder por ato obsceno em lugar público. A detenção prevista é de três meses a um ano ou multa, mas, de acordo com a família da vítima, o acusado não ficou preso e nem pagou multa.
Esse é o segundo caso de ato obsceno flagrado dentro de coletivo na capital, apenas nesta semana. Na terça-feira, um homem também foi agredido e preso depois de ejacular em uma passageira. Assistam o vídeo abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado