quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Salvador: Garoto de 2 anos desaparecido em feira de Itapuã é encontrado morto

O garoto Marcos Vinícius de Carvalho dos Santos, 2 anos, desaparecido desde a última sexta-feira (14/08), foi encontrado morto  na tarde desta quarta (19), em Itapuã em um areal no entorno do bairro. O padrinho da criança, Rafael Pinheiro, contou à polícia que Marcos Vinicius passou mal após ingerir mingau feito com leite comum e dado por ele, já que a criança sofria de intolerância a lactose, e acabou morrendo, com medo o acusado teria descartado o corpo da criança no local. O corpo está em avançado estado de decomposição. A informação foi confirmada pelo delegado Antônio Carlos Magalhães Santos, da 12ª DT (Itapuã). O garoto desapareceu na feira do bairro, quando fazia compras com o padrinho. Marcos Vinícius estava vivendo com o padrinho no bairro de Itapuã há cerca de quatro meses. A mãe do menino, Fabiana Carvalho, de 18 anos, que mora em Itinga, disse que não podia cuidar do filho porque conseguiu um emprego como garçonete e seus turnos eram sempre à noite ou de madrugada.
Ela disse que encontrava com o filho todas as terças, seu dia de folga. A jovem, que não via o filho desde dia 29 de julho, contou que estava em casa quando a mãe do padrinho do menino ligou avisando que Marcos Vinícius havia desaparecido.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado