quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Nos pontos, Reginaldo Holyfield perde "luta do século" para rival Todo Duro

O baiano Reginaldo Holyfield perdeu na noite desta terça-feira (11/08) a luta contra o grande rival Luciano Todo Duro, a chamada "luta do século". A disputa foi decidida nos pontos. O pernambucano faturou por decisão unânime dos jurados. Com o anúncio do triunfo de Todo Duro e a comemoração das pessoas, o ringue acabou caindo.
"Eu só fiquei triste por uma coisa, eu não matei. Esse baiano é muito fraco. Ganhei dele aqui e se quiser que ganhe lá, ganho de novo", disse Todo Duro ao final da luta. 
A disputa foi bastante equilibrada, com o baiano começando levemente melhor, mas decaindo um pouco nos rounds finais. Holyfield também foi punido em dois pontos por conta das quedas constantes de seu protetor bucal - a torcida não perdoou e gritou "Corega, Corega" em alguns dos momentos.
A luta aconteceu no Clube Português, em Recife, e a torcida pernambucana fez barulho o tempo todo, apoiando seu boxeador. "Ah, é Todo Duro! Ah, é Todo Duro!", gritavam os torcedores presentes, entre outras palavras de ordem.
Este foi o sétimo confronto entre os pugilistas, que protagonizam a maior rivalidade do boxe nordestino. Cada um deles tinha, até então, três vitórias cada. (Correio da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado