domingo, 9 de agosto de 2015

Muritiba: Pelotão Tático Operacional da 27ª CIPM prendem suspeitos com drogas e arma de fogo

Policiais do Pelotão Tático Operacional da 27ª CIPM da cidade de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, prenderam por volta das 17h50 da tarde deste sábado (08/08) na cidade de Muritiba/BA, três elementos que foram identificados como; Adailson da Conceição Melo,o menor Luís Fernando Quirino Santos, Fernando da Conceição de Melo, e Tiago Silva da Paixão Nascimento
Segundo informações, os policiais receberam uma denuncia que  os elementos estariam em uma residência que fica na rua Nova Brasília, armados e traficando drogas. Os policiais então se deslocaram até o referido local e constatou a veracidade da informação. 
No local foram apreendidos; 60 buchas de maconha, 20 pedras de crack, um revolver calibre 38 com 06 cartuchos intactos, 04 aparelhos celulares, toucas ninja, luvas, e um pequena quantia em dinheiro
Os acusados assim como todo o material apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Policia de Santo Antônio de Jesus onde estão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado