terça-feira, 25 de agosto de 2015

Maragogipe: Troca de tiros deixa um suspeito morto e outro ferido

Um suspeito identificado como Josué Santos Conceição, o vulgo "Jojo", foi morto durante uma ação das Guarnições do 4° Pelotão e Tático Móvel Peto na tarde desta segunda-feira (24/08) no Bairro Caiçãi em Maragogipe. Na ação outro suspeito Adílson da Silva da Cruz, o "Didiso" ficou gravemente ferido e foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.  Ambos estariam em companhia de dois outros elementos, um desconhecido e o outro identificado como Efraim da Conceição Paixão, o vulgo "Efraim", que mesmo baleado conseguiu fugir pelo mangue.Os acusado estavam em um veiculo e ao avistarem a guarnição teriam tentado fugir e bateram o automóvel. Após a colisão os meliantes tentaram fugir atirando contra os policiais que revidaram de imediato. A polícia conseguiu apreender o veiculo que os bandidos usaram para tentar fugir, uma pistola Taurus 0.40, um revolver calibre 32 com 06 cartuchos sendo três deflagrados, e uma quantidade de maconha.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado