quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Maragogipe: Tático Alfa e Bravo retiram bloqueio das ruas dos Bairros Comissão e Boiada colocados por facções criminosas

Nesta terça-feira (18/08),policiais dos Táticos Alfa e Bravo,  cumprindo determinação do comandante da 27 CIPM (Cruz das Almas), deslocaram-se até a cidade de Maragogipe a fim de averiguar denuncias de bloqueio de vias em áreas periféricas dominadas pelas facções criminosas Katiara e Caveira, precisamente nos bairros Comissão e Boiada. Ao chegarem no bairro da Boiada, mais precisamente no Carandirú, os policiais observaram que diversos troncos de madeira estavam  atravessados na via que dar acesso ao interior da favela dominada  pela Katiara. Após muitos esforços os troncos foram retirados, colocados no fundo da viatura e descartados em uma área apropriada , facilitando assim o acesso  fácil das viaturas à favela. 
Posteriormente , as referidas viaturas deslocaram-se ao bairro da Comissão para derrubar uma barricada feita com tubo de ferro de 100 mm concretado no meio da via q impedia o acesso das viaturas em locais dominados pela facção Caveira. Já com o apoio do 4º PEL e usando ferramentas apropriadas, os PMs, usando da força humana, conseguiram arrancar a barricada colocada  criminosamente. Após as ações de retiradas das barricadas, foram feitas diversas incursões nos bairros considerados críticos, aonde não foram verificadas reações por parte dos meliantes. Ninguém foi preso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado