quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Governador Mangabeira: Mulher é morta na Rua Juca Dias, homens tentavam matar seus netos que conseguiram fugir

(Os irmãos conseguiram fugir, mas a avó deles não teve a mesma sorte)
Uma senhora foi morta por volta das 19h30 desta quinta-feira (06/08) na Rua Juca Dias no centro da cidade de Governador Mangabeira, nas proximidades do Liquigas após ser atingida por disparos de arma de fogo. Segundo informações, a mulher identificada como Maria Aparecida Conceição Ferreira, 65 anos, foi atingida quando homens armados efetuaram vários disparos contra seus dois netos, os irmãos Edvaldo Ferreira de Cerqueira, o vulgo "Bicudo", e Josenildo Ferreira de Cerqueira, também conhecido pelo vulgo de "Bicudo". Os dois que são acusados de trafico de drogas e já foram presos conseguiram fugir e os tiros atingiram a senhora na cabeça. Uma ambulância do SAMU foi chamada, mas a mulher já estava morta. O corpo foi encaminhado para o Instituto Medico Legal de Santo Antônio de Jesus. A polícia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado