segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Governador Mangabeira: Dois são mortos dentro de residência no Bairro Portão

Dois homens foram executados com mais de 20 tiros de uma pistola ponto 40mm durante a madrugada desta segunda-feira (03/08) na cidade de Governador Mangabeira na Bahia. Segundo informações, vários elementos armados adentraram a residência das vítimas que fica na Ambrósio Pereira, no Bairro Portão e executaram os dois indivíduos que foram identificados como André Vinícius Santana, 23 anos, e um outro conhecido como "Geleia" (esse morador da cidade de Salvador), que dormiam no momento do crime. Ainda segundo informações, ambos tinham envolvimento com o mundo do crime. A polícia acredita que os dois elementos tenham participado de um assalto aos motoristas da Skol ocorrido na BR-101 Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado