sábado, 1 de agosto de 2015

Direito de resposta: Jovem detido com oito no Bairro Andaraí no dia 24/07 conta versão do caso

O jovem Gilmar Pereira da Silva Junior, conhecido como "Júnior", morador do Edla Costa, entrou em contato com a nossa reportagem e muito educadamente nos contou a versão dele sobre a prisão ocorrida na Rua Andaraí no dia 24 de julho quando a policia prendeu oito suspeitos de estarem em uma residência usando entorpecentes.
Segundo repassado por Junior a nossa reportagem, ele estava com o grupo no citado bairro que é abandonado pelo poder publico, quando foram abordados pelos policiais, detidos e encaminhados para a delegacia. O jovem informou que por conta de um dos detidos ter sido suspeito de assaltar a Casa do Bolo, todos foram encaminhados a delegacia e fotografados para que a vitima fizesse o reconhecimento. Como nenhum deles foram reconhecidos como sendo os responsáveis pelo assalto, os mesmos foram liberados. Ainda segundo júnior, ele não nega que é ex-presidiário, e por conta disso fica muito difícil conseguir trabalho. Ainda segundo algumas pessoas que conhece o jovem, ele é uma ótima pessoa.
Falamos tanto em perdão, mas não fazemos nada do que dizemos, todos tem direito a uma segunda chance e esperamos de coração que este jovem consiga um emprego para que fique em paz com ele mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado